segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O NOME DE JESUS NAO É UM PÉ DE COELHO

Há tempos atrás escutei um pastor falando sobre isso e me chamou a atenção: “O Nome de Jesus não é um pé de coelho!”

Muitos cristãos estão utilizando o Nome de Jesus como se fosse um amuleto de sorte ou encanto. Muitas vezes falamos o nome de Jesus como algo natural, rotineiro, e ritualístico, por isso se explica o porque que muitas vezes não vemos resultados nas orações. O Nome trabalha sempre... para quem crer em seu poder imediato.

O Nome de Jesus é poderoso! Ele não é como um amuleto de sorte que as vezes trabalha e as vezes não. O nome de Jesus é poderoso, porém muitos daqueles que o pronunciam geralmente não conhecem nem discernem o poder que está investido naquele Nome (Fp 2:8-11).

Havia um paralitico que constantemente se assentava numa das entradas do templo em Jerusalém: Esse, pedindo esmola como de costume, teve um encontro inesperado com 2 homens que conheciam o poder do Nome de Jesus (algo que muitos desconhecem hoje). Pedro e João ao olhar para o mendigo viu que ele estava pronto pra receber algo (At 3:1-5). E naquele instante Pedro disse:

“E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.”
Atos 3:5


Aqui vemos 2 coisas: Um homem que estava com o coração aberto para receber algo (ele mesmo nem sabia o que era mas estava disposto a receber), e 2 homens que conheciam o Poder do Nome de Jesus. Pedro falou com tamanha confiança para que o homem levanta-se porque Ele sabia que o Nome de Jesus está revestido de poder. Quando você discerne o poder que foi investido no Nome de Jesus você também verá a glória e o poder de Deus sendo manifestado em suas orações e situações que você aplicar o nome:


"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão."

Mc.16:17-18

Você orará pelos os enfermos no Nome de Jesus e os verá sendo curados. Por quê? Porque Jesus disse à todos aqueles que crêem que sinais os seguirão toda vez que eles usarem o Seu Nome (leia Mc 16:15-18); Você expulsará demônios e repreenderá o mal na tua casa, finanças, família, trabalho... e o mal fugirá.. porque há poder no Nome de Jesus.

Quando você utilizar o Nome de Jesus, fale com autoridade com discernimento que Jesus se levanta no céu e olha para baixo toda vez que Ele escuta seu nome... saiba que Ele, sendo Deus, nunca deixará o Nome Dele ficar avergonhado. Por isso não duvido quando oro pelos enfermos – Eu conheço o Poder que há no Nome de Jesus – Simplesmente oro e espero que Ele venha e honre o Seu nome, afinal, é o Nome e reputação Dele que está na linha... Ele nunca falha!

O Nome de Jesus tem Poder para aqueles que crêem! Ele é o nome sobre todo Nome, diante do qual todo joelho, língua, doença, demônio, e problema tem que abaixar. Creia no poder do Nome e use-o com autoridade!

PR. W. da Silva

www.galeriadelafe.blogspot.com (ministério)
www.terapiagospel.zip.net (cura divina, depressão)
www.pastorwdasilva.zip.net (testemunho Do Prisão nos EUA para o Púlpito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AbcBlogs

Site certificado
Voos baratos
voos baratos
voli low cost
Selo UBE Adoos